Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
| 1 x de R$259,90 sem juros | Total R$259,90 | |
| 2 x de R$129,95 sem juros | Total R$259,90 | |
| 3 x de R$86,63 sem juros | Total R$259,90 | |
| 4 x de R$64,98 sem juros | Total R$259,90 | |
| 5 x de R$51,98 sem juros | Total R$259,90 |
O Boné Champion x Sufgang é a peça que faltava para quem vive a cultura urbana. Criado para ser versátil e resistente, ele carrega o peso de duas marcas gigantes. O design foca no equilíbrio: o icônico logotipo da Champion encontra a tipografia e os detalhes gráficos que tornaram a Sufgang uma referência no Brasil.
Qualidade e Ajuste Impecáveis: Desenvolvido com uma estrutura de seis painéis e tecido de alta resistência, este boné mantém o formato original por muito mais tempo. O sistema de fechamento permite um ajuste personalizado, garantindo conforto absoluto seja no corre do dia a dia ou na sessão de skate.
Branding Duplo Bordado: Logos da Champion e Sufgang aplicados com bordado de alta definição, garantindo durabilidade e relevo.
Tecido Premium: Confeccionado em sarja de algodão resistente, ideal para enfrentar o sol e o uso contínuo.
Aba Curva Clássica: Estética atemporal que se adapta a diferentes formatos de rosto.
Ilhoses Bordados: Pequenas aberturas na parte superior que auxiliam na ventilação, mantendo a cabeça fresca.
Fechamento Ajustável: Sistema strapback ou snapback (verificar modelo específico) para um fit perfeito.
Confira alguns depoimentos
Mano, essa loja é um achado! Os tênis são irados e têm uns designs que você não vê em qualquer lugar. Comprei um e não tiro do pé, super recomendo!
Sério, a vibe dessa loja é muito boa. Os atendentes são super de boa e me ajudaram a escolher um par que combina com tudo. Tô na missão de voltar pra pegar mais um!
Amei meu novo tênis! É tipo o que eu sempre sonhei. A loja tá sempre cheia de novidades, eu fico pirando em cada modelo. Definitivamente minha nova favorita!
Se você curte streetwear, precisa conhecer essa loja! Tô apaixonado pelos meus novos tênis. Já tô planejando meu próximo rolê só pra poder exibir eles!
